Como tudo começou

Ir para baixo

Como tudo começou Empty Como tudo começou

Mensagem por Senju Kamael Dom Mar 15, 2015 7:13 pm

Como tudo começou Wj8iua


Foi em um belo dia de férias de verão que tudo começou. Três amigos nerds e antissociais decidem tomar uma decisão: Praia pra que? Vamos voltar a jogar Perfect World!

E assim o trio Mikael~, <Kirras> e ~Helisa~ se encontram no universo de Pan Gu, cheio de novidades antes não exploradas pelos jovens jogadores.
Em meio a aventuras, missões e mortes constantes do companheiro <Kirras>, que mesmo com bolha aberta ele deitou para um carniçal da DG 79, os três amigos tomam uma decisão:

- E se fundássemos um clã? Teríamos mais companheiros em nossa jornada por Pan Gu e mais pessoas para impedir que o <Kirras> tenha suas mortes desnecessárias!

E assim surgiu o clã !Beyond, tendo Mikael~ como marechal, <Kirras> cai cai como general e ~Helisa~ como major.
Muitas pessoas foram recrutadas pelo caminho, alguns se despediram precocemente, outros resistem bravamente até hoje, juntos, ajudando a estruturar e solidificar nosso clã, que, para além de um clã, se tornou uma família.

Mas espera aí, é tudo assim tão bonito, tão perfeito e harmonioso como você diz? Não, claro que não! Divergências? Há inúmeras! Discussões? São frequentes. Porém, família que se preze necessita de momentos turbulentos para agitar as coisas e reavivar a convivência.
Somos fortes? Ainda não. Mas evoluímos juntos e isso torna as nossas conquistas mais prazerosas, fortalecendo nossa união.
Senju Kamael
Senju Kamael
Marechal
Marechal

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/03/2015
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://beyondpwbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos